Patrocínio Arco e Flecha


Palmeiras conquista cinco medalhas na quinta fase do Paulista Indoor

por Departamento de Comunicação Palmeiras

Postado em Maio 2017



O Palmeiras/Raycon conquistou cinco medalhas – uma de ouro, uma de prata e três de bronze – na quinta etapa do Campeonato Paulista Indoor, que foi disputada no último sábado (6), na Vila Olímpica Mario Covas, em São Paulo (SP). Todos os oito arqueiros palestrinos presentes no certame ficaram entre os principais de suas categorias.

O Verdão esteve com três atletas na classe Recurvo Masculino Master. Décio Valente terminou na liderança ao marcar 536 pontos dos 600 possíveis. Seu companheiro Magdiel Santos, com 518 tentos, ficou no terceiro lugar. Por fim, Wladimir Junior ocupou a sexta colocação, com 463 pontos.

O bom desempenho se manteve com o arco composto. Ivando da Silva foi o dono da prata palmeirense do dia, com 541 tentos na categoria Composto Masculino Master. Já na Composto Masculino Adulto, Rogerio de Lima, o Zero, terminou na terceira posição, com 575; na sequência, ficaram Vilson Tonão (560) e Fabio Tassinari (558) na quinta e sexta colocações, respectivamente. Isabella Tonão pegou o bronze na Composto Feminino Adulto, com 542 tentos.

“Mais uma vez o Palmeiras ficou no topo das categorias com seus atletas, e eu fico feliz por contribuir. É muito bom poder ter um bom desempenho e ajudar a equipe a se manter entre os principais do torneio”, disse o arqueiro Décio Valente.

A próxima etapa do Paulista Indoor está prevista para o fim de semana dos dias 20 e 21 deste mês, também na Vila Olímpica Mario Covas. Na ocasião, ainda estará em disputa a terceira fase do Brasileiro Indoor – os resultados são válidos aos dois torneios.

Veja os resultados do Verdão na quinta fase do Paulista Indoor:

Recurvo Masculino Master
1º lugar – Décio Valente – 536 pontos
3º lugar – Magdiel Santos – 518 pontos
6º lugar – Wladimir Junior – 463 pontos

Composto Masculino Master
2º lugar – Ivando da Silva – 541 pontos

Composto Masculino Adulto
3º lugar – Rogerio de Lima (Zero) – 575 pontos
5º lugar – Vilson Tonão – 560 pontos
6º lugar – Fabio Tassinari – 558 pontos

Composto Feminino Adulto
3º lugar – Isabella Tonão – 542 pontos

Notícias